Me encontre aqui

24/07/2015

Playlist da Nat #1

Bem-vindos a primeira playlist do blog!  Quem me conhece sabe que eu não tenho músicas preferidas da vida, mas sim tenho músicas preferidas do momento. Aquelas que mais falam comigo e com o meu coração, que mais se identificam com o meu momento atual, que têm a maior 'chicleteza' de ficar na nossa cabeça e que em alguns meses estarei TO-TAL-MEN-TE enjoada de tanto que eu escutei rs. Preparados? É só apertar o play! :)



Rodrigo Rodrigues - Um dia de cada vez: O Rodrigo é irmão de uma super amiga minha e já está começando a trilhar os passos de uma carreira - que se Deus quiser - será de muito sucesso e essa música é o seu primeiro single com videoclipe.



Ellie Goulding - Love me like you do: Sou apaixonada pela Ellie, acho a voz dela muito gostosa de escutar e é de uma leveza ímpar. E óbvio que é impossível não se apaixonar pela música que faz parte da trilha sonora de Anastasia e Grey, né meninas? 



Maroon 5 - This summer is gonna hurt like a motherfucker: Não tenho nem o que falar, somente que Adam e sua banda não tem errado uma! #musicachiclete



Rihanna - Bitch better have my money (BBHMM): Como diz nosso amado/idolatrado Hugo Gloss: Rihanna, minha filha, você lacrou nessa música!



Taylor Swift - Blank Space: Tay mostrou nessa música tudo o que nós, mulheres, gostaríamos de fazer com aqueles boys que não valem nada. Valeu pelas dicas Tay!

E aí gente? Gostaram da minha playlist do momento? Qual a sua preferida?
Me conta nos comentários :)

Xo, Nat!

Nenhum comentário:

Postar um comentário