Me encontre aqui

06/02/2016

Desafio Fotográfico de Janeiro: #desafiodamay


Oi gente linda, tudo bem? ❤ Hoje vim contar para vocês de um outro desafio fotográfico que eu participei no Instagram no mês de janeiro. A Maíra Rocha, do blog Borboleta Rabiscada e também integrante do Blogueiras, Gurus & Seguidoras (nosso grupo de divulgação no Facebook que é puro amor!), criou esse desafio de fotos de 16 dias para ajudar e incentivar nossa frequência de postagens lá no Instagram. Pra quem ainda não me segue por lá (@natalia_leitao), vou deixar as fotos aqui embaixo para um conferida viu? :)

Dia 1 - O primeiro sorriso: Meu primeiro sorriso de 2016 ❤

Dia 2 - Um amor: Amar ao próximo inclui principalmente ter amor próprio, pois o mais próximo que você tem de si é você mesmo ❤

Dia 3 - Uma surpresa: Eu fiquei surpresa com a rapidez de 2015, mas 2016 já deu as caras e anotei metas, objetivos e qual será o foco desse novo período, tanto em questões pessoais quanto em questões profissionais (blog + canal).

Dia 4 - Um detalhe: Uma das coisas que eu mais gostei de investir no blog|canal foram as lentes para fotografia, a que eu usei nessa foto foi a macro para captar detalhes bem de pertinho!

Dia 5 - Um orgulho: Há 6 meses sendo o meu xodó, o meu maior orgulho!

Dia 6 - Uma saudade: ❤

Dia 7 - Um lugar: I ❤ NY!

Dia 8 - Um favorito: Uma das minhas coisas favoritas na vida são frases de inspiração e reflexão, amo num grau que não sei explicar.

Dia 9 - Um filme: ❤

Dia 10 - Uma pessoa: ❤

Dia 11 - Uma frase: Pratique a gratidão!

Dia 12 - Um animal: Tanta fofura aglomerada em uma criatura só! ❤

Dia 13 - Uma loucura: Meu sonho e minha loucura é ter 'um milhão' de tatuagens, mais alguém? o/

Dia 14 - Uma dica: ❤

Dia 15 - Um aprendizado: ❤

Dia 16 - Uma meta: Notas sobre ela | ela é assim: sonhos altos e asas de amor | @zackmagiezi ❤
Gostaram das minhas escolhas? Qual foi sua foto favorita? Para ver outras postagens desse desafio fotográfico é só entrar no Insta e acompanhar as hashtags #desafiodamay e #16de2016! E vai me seguir por lá, porque em fevereiro tem mais desafio! :D

Até a próxima!
Xo, Nat!

2 comentários: