Me encontre aqui

27/02/2016

Nat Convida: 5 contas do Instagram que você precisa seguir por Jornalista à Deriva

Oi gente linda, tudo bem?  Hoje é o último sábado do mês de fevereiro e pra quem é leitor(a) do Hey Soul Sister sabe que isso significa que é dia de 'Nat Convida'. Esse mês convidei a Sté que é meiguice em forma de gente pra encantar vocês, tenho certeza que irão amar. Xo e até a próxima!

...........................................................................................................................................................................

Olá leitores do Hey, soul sister! Eu sou a Stephany Ramos, do blog Jornalista à deriva, tenho 20 anos e estou no último ano de Jornalismo. Venho aqui hoje, a convite da Nat, para fazer esse post colaborativo super especial. Já fica aqui o meu agradecimento pela oportunidade <3

Tá Sté, qual a sua proposta?
Eu sou meio a loka do Instagram e de todas as outras redes sociais, então estou sempre procurando perfis novos que me agradem e tenham algo diferente a oferecer. Por isso, separei a indicação de 5 contas inspiração, que vocês precisam seguir.

Separei meio que por tópicos e o primeiro é sobre ilustrações. Caraca, como eu adoro Instagram de ilustrações! Poderia indicar uns 20 aqui, mas peguei o que eu mais curto que é o @lifeonadraw.

A próxima é sobre decoração. Quem não gosta de um pouco de inspiração pra mudar aquele cantinho desajeitado e dar vida a ele? Na verdade, esse perfil é de uma loja de adesivos para parede (que por sinal não são absurdamente caros), mas dá pra tirar muita ideia bacana para um DIY (faça você mesma), por exemplo. Então, segue o @pequenas_causas aí e deixa a criatividade fluir!

Os meu leitores lá do #JàD sabem bem sobre o meu amor por tatuagens (principalmente as pequenas) e, por esse motivo, eu não poderia deixar de indicar um Instagram cheio de tattoos lindas para quem está pensando em se aventurar e cair na agulha. Tenho um amor maior por esse perfil, porque a minha tatuagem do logo do meu blog já foi divulgada nele. É o @tatuagenspequenas.

Outro tipo de Ig que eu sigo vários são os de frases. Podem ser engraçadas, trechos de música, motivacionais etc, eu me amarro, principalmente se for acompanhado daquelas caligrafias maravilhosas que eu jamais vou conseguir fazer igual. O @recadosperdidos é um insta relativamente novo, mas que me agradou a primeira vista.

Acho que está faltando uma categoria muito importante: fotos! Eu gosto muito de ver fotos criativas para servir de inspiração na hora de criar as minhas. Não sei de onde conheci o insta @barbarafgraves, mas eu simplesmente me apaixonei na galeria dela. É bem aquele tipo de fotografia que encontramos no Tumblr sabe? Muito amor <3

Bônus
Claro que eu não poderia finalizar o post sem falar do meu Instagram também hahaha. Não é dos mais criativos mas eu tento mostrar um pouquinho do que eu gosto e do meu olhar, por meio dele. Então aproveita o embalo e segue o @jornalistaaderiva também! As minhas outras redes sociais estão todas linkadas na lateral do meu blog. Espero vocês!

Espero muito que vocês gostem das inspirações que dei e se tiverem algum outro perfil que o mundo precisa seguir, deixa aqui pra gente nos comentários. Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário