Me encontre aqui

26/06/2016

Meus 5 produtos preferidos da Mary Kay

Oi gente linda, tudo bem?  Já começo o post pedindo desculpas pelo sumiço desde o final de março, mas é que juntou trabalho + faculdade + preparativos pro casamento e ficou uma bola de neve para eu administrar. Aí, acabou que deixei o blog e o canal de lado por uns tempos. Mas, acabei de terminar a faculdade (falta só a colação de grau) e vou conseguir retornar pra minha rotina de blog e canal! Em nome de Jesus rs. o/


Há um mês me tornei uma consultora de beleza independente Mary Kay com o objetivo de ganhar uma grana extra pra realizar o meu casamento, acabei me apaixonando por esse mundo rosa e ao meu objetivo foi acrescentado o fato de enriquecer a vida de outras mulheres. Eu nunca tinha usado nenhum produto da marca antes de me tornar consultora e assim que usei fiquei apaixonada com a qualidade de marca internacional mas com precinho de marca nacional. :) Por isso, fiz esse post pra dividir com vocês os meus 5 produtos preferidos da Mary Kay, vamos lá?

Kit Microdermoabrasão Timewise: Mais conhecido como 'peeling de cristal', é equivalente a um procedimento estético e que em apenas dois passos proporciona uma pele lisa e suave, além de reduzir a aparência de linhas finas e poros. Eu amo a sensação que dá na pele após o uso porque fica com jeitinho de pele de bebê.

Base Líquida Timewise com Acabamento Matte: A queridinha de todos possui fórmula leve que ajuda a controlar o excesso de oleosidade e o brilho durante todo o dia, diminui a aparência de rugas e linhas finas. A marca também faz a base em acabamento luminoso, a minha cor é a beige 6 e a pele fica sequinha de verdade.

Corretivo Yellow: Os corretivos coloridos caíram nas graças de todo mundo ficando famosos por serem milagrosos para disfarçar as manchas mais escuras. A Mary Kay possui corretivos com os tons de pele e quando falamos dos coloridos ela produz o yellow, que possui fórmula cremosa de longa duração que disfarça pequenas imperfeições. Eu amei porque cobriu todas as manchinhas do meu rosto sem o menor esforço ou necessidade de usar muito produto.

Demaquilante Bifásico para a Área dos Olhos: Esse demaquilante remove delicadamente a maquiagem dos olhos, deve ser agitado antes do uso e a melhor parte é que ele é oil-free, ou seja, quando usamos não dá aquela oleosidade na pele que os outros dão. Ele é tão mara que eu uso o de demonstração para as minhas clientes em mim rs.

Lápis Retrátil para os Olhos: Possui fórmula suave, é à prova d'água e vem com um exclusivo apontador na tampa. Esse lápis eu ganhei de aniversário antes mesmo de me tornar uma consultora e já fiquei apaixonada logo de cara porque ele é a prova d'água real e oficial! Pode chorar, pode jogar água que só sai com demaquilante.

E aí? Gostaram dos meu produtos preferidos? Quais os seus produtos preferidos da Mary Kay? Querem que eu faça resenha específica de algum? Me conta aqui nos comentários que eu vou amar saber a opinião de vocês! :) E juro que não vou sumir assim de novo ok?

Até a próxima!
Xo, Nat!

Nenhum comentário:

Postar um comentário