Me encontre aqui

18/09/2016

Inspire-se: Tatuagens Pequenas

Oi gente linda, tudo bem? :) Há quanto tempo que não entrava uma pauta de Inspire-se aqui né? (Para ver outros posts de inspiração que já deram as caras no blog é só clicar aqui). Tô cheia de post de Sessão Pipoca pra liberar para vocês e como não dá para ficar lendo uma resenha atrás da outra, estou usando minha criatividade pra trazer conteúdo legal para vocês e intercalar com as resenhas. E espero muito que vocês gostem!

Sem mais blá blá blá, como o próprio nome do post diz: hoje vim trazer uma lista de inspirações de tatuagens pequenas, que na minha opinião, são as mais lindas e moderninhas. Vamos lá?

Fonte: Small Tree Tattoos - Pinterest

Fonte: Rodeo.net

Fonte: Pinprizes.net

Fonte: Pennysdaybook.com

Fonte: Molécula de Dopamina - Mynexttatoo.ca

Fonte: Lolla Orchard - Pinterest

Fonte: Tattify.com

Fonte: Izismile.com

Fonte: Tatuagens Femininas - Instagram

Fonte: Fyeahtattoos.com

Fonte: Flickr

Fonte: Tessieo.tumblr.com

Fonte: Zinco.com.br
E aí? Gostaram das minhas inspirações? Selecionei somente as tatuagens que eu realmente amei e faria (isso se eu não fosse cagona e morresse de medo hahaha!). Qual ou quais foram as suas favoritas? Me conta aqui nos comentários e me mandem inspirações também! Trocar figurinhas nunca é demais né?

Até a próxima! :)
Xo, Nat!

Nenhum comentário:

Postar um comentário