Me encontre aqui

24/09/2017

Casamento Natália e Marvin - Fotografia e Filmagem

Oi gente linda, tudo bem? :) Hoje começamos o oitavo post da nossa série sobre os preparativos para o meu casamento e nele vou falar sobre a escolha da fotografia e da filmagemSempre tive essa certeza comigo mesma: que se eu tivesse que gastar muito dinheiro com alguma coisa no nosso casamento que seria com coisas que durassem muito e não com coisas momentâneas. Ficou confuso? Eu explico.

O que são coisas que duram muito? Fotografia, filmagem, passeios da lua de mel (a viagem pode acabar mas a experiência que se vive lá fica para sempre) são alguns exemplos. E o que são coisas momentâneas? Um dia da noiva super glamouroso, carro alugado para levar a noiva, doces e salgados requintados são alguns exemplos de coisas que eu considerava desnecessárias gastar muito dinheiro e achava que o básico era o suficiente.

E foi assim que fizemos! Deixando claro que essa é a minha opinião: não julgo e nem desrespeito quem pensa diferente de mim no que é duradouro ou momentâneo, ok?


Mas, mesmo escolhendo onde gastar mais ou menos dinheiro, não conseguimos ter as duas opções no nosso casamento e acabamos optando por ter somente a fotografia. Confesso que, as vezes, bate um leve arrependimento por não ter me "apertado mais" e também ter contratado a filmagem. Mas, prefiro pensar que não era para ser e que foi perfeito do jeito que foi.

A fotografia do nosso casamento foi feita: por uma amiga minha, a Laísa do Laísa B Fotos que trouxe outro fotógrafo para trabalhar junto com ela, o Matheus do MJ Fotografia. Escolhi trabalhar com ela porque já conhecia o trabalho e sabia que o resultado me agradaria. Fiquei bem feliz quando peguei as fotos (não optei por fotos físicas, somente digitais) e volta e meia me pego com o álbum aberto babando e querendo voltar para esse dia.

Sei que esse post não foi de muitos detalhes como costumam ser os outros, foi um pouco mais explicando quais foram nossas prioridades na hora de escolher fotografia e filmagem para o nosso grande dia. Mas, como sempre, quero saber a opinião de vocês: o que acharam? Acham que nosso raciocínio foi bom ou ruim? Acham que investimos nas coisas certas? No próximo post vou falar sobre o nosso 'save the date'. Me contem aqui nos comentários suas opiniões!

Até a próxima! :)
Xo, Nat!

Nenhum comentário:

Postar um comentário