Me encontre aqui

15/09/2017

Inspire-se: Correntes de Óculos

Oi gente linda, tudo bem? :) O quê significa tendência para vocês? Eu procurei aqui e o dicionário diz que é "aquilo que leva alguém a seguir um determinado caminho ou a agir de certa forma; predisposição, propensão" e se continuarmos lendo vamos achar várias outras definições para a palavra tendência. E é um significado que pode ser aplicado, de certa forma, como conceito de tendência de moda. Existem aquelas que ganham um grande grupo de adeptos logo de cara, mas também existem aquelas que ficam nos extremos. Vocês concordam? Dei toda essa explicação porque o nosso Inspire-se de hoje, na minha opinião, cai nas tendências extremistas: ou você ama ou você odeia. Sendo assim, eu te pergunto mais uma coisa: aonde você se encaixa na nova tendência das correntes de óculos?

As correntes estão bem ecléticas e conseguem agradar a diferentes gostos: vão desde as mais discretas até as mais chamativas. Mudam de comprimento, grossura, material, cor e tudo o mais que você possa imaginar que esse acessório possa agregar. Confiram as inspirações que o Hey Soul Sister está trazendo para vocês:








E aí gente, gostaram das inspirações? Eu estou super tentada a comprar pelo menos uma correntinha para mim porque acho super estiloso e quero tentar usar pelo menos uma vez, até porque também acho que é um acessório que marca bastante uma produção e não dá para ficar usando sempre. Agora quero saber de vocês: onde vocês se encaixam nessa tendência? Amam, odeiam ou não ligam? Me contem aqui nos comentários!

Até a próxima! :)
Xo, Nat!

Nenhum comentário:

Postar um comentário