Me encontre aqui

25/09/2017

Looks Favoritos do Rock in Rio 2017

Oi gente linda, tudo bem? :) Nos dois últimos finais de semana aconteceu, aqui no Rio de Janeiro, a sétima edição do Rock in Rio. Sete dias de música "sem parar" para a sétima edição do festival. Será que foi programado ou mera coincidência? E, já sabemos que, a galera valoriza a produção do look nesses festivais de música, né não? Por isso, trouxe hoje um pequeno apanhado dos meus looks favoritos dos dias da festa. Preparados? Então se segurem aí, porque vou soltar o dedinho nas fotos!

@julianapaes
@brumarquezine
@marimoon
@leonegabriel | @carlasalle

Na hora de selecionar as fotos escolhi as que mais tinham o meu estilo, a minha cara e que achei que daria para ser usado tanto na área VIP quanto na área povão rs. E aí gente, gostaram da minha seleção de produções favoritas dos dias do festival? Me contem aqui nos comentários qual foi sua produção favorita e se, por acaso, foi outra que não apareceu nas minhas escolhas, me manda a foto aqui nos comentários que eu vou amar ver também. Um super beijo!

Até a próxima! :)
Xo, Nat!

Nenhum comentário:

Postar um comentário