Me encontre aqui

03/12/2017

Sessão Pipoca: Thor Ragnarok

Oi gente linda, tudo bem? :) Esse ano eu achei que teve só estreia porreta nos cinemas, vocês também acharam? Eu e Marvin tivemos que fazer uma super seleção senão iríamos a falência só gastando dinheiro com filmes rs. Dentro dessa nossa seleção se encaixou o terceiro filme da saga do Thor, mais conhecido como Thor Ragnarok e é sobre ele que vamos falar hoje aqui na nossa tão querida Sessão Pipoca. Vamos lá? #spoilerfree


Sinopse: Thor (Chris Hemsworth) está preso do outro lado do universo. Ele precisa correr contra o tempo para voltar a Asgard e parar Ragnarok, a destruição de seu mundo, que está nas mãos da poderosa e implacável vilã Hela (Cate Blanchett).



Apesar de ter assistido aos outros dois filmes da saga do Thor, eu não sabia o que significava o Thor Ragnarok e precisei do Marvin para me explicar apesar de ser bem explicado no filme. Devo confessar logo no começo do texto que eu tenho preferência pelos filmes da Marvel se comparados aos filmes da DC (o único da DC que ganhou meu coração foi Mulher 'fucking' Maravilha). Gostei de vários aspectos do filme: as tiradas engraçadas, a atuação muito boa da Cate Blanchett, um lado "mais normal" do Hulk (se é que isso é possível rs), a relação entre tapas e beijos de Thor e Loki, entre outras coisas. Acho que super vale a pena conferir o filme que, como sempre, temos que esperar pelas cenas pós créditos para ganharmos pistas do que estará por vir nos próximos filmes da Marvel.

Entrei em alguns sites brasileiros de crítica e a média entre eles está bem ok (4 estrelas) que é provavelmente a nota que eu mesma daria para o filme.


Vou aproveitar e deixar aqui o trailer oficial do filme para quem ainda não teve a oportunidade de assistir ficar com mais vontade e para quem já assistiu ficar mais animado para os próximos filmes!


E aí, gostaram da nossa Sessão Pipoca de hoje? Quem já assistiu o filme teve as mesmas percepções que eu? Quem ainda não assistiu está esperando o quê? Haha! Me contem o que vocês acharam aqui nos comentários hein! Ah, não esquece que para me acompanhar todos os dias é só me seguir no Instagram: @natalia_leitao. Um super beijo!

Até a próxima! :)
Xo, Nat!

6 comentários:

  1. Eu achei um filmão da porra, fui na estreia de tão ancioso que estava. Sucesso com o blog ❤

    https://strangerboy01.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Olha, confesso que não gostei muito desse filme não. Apesar de que eu amo os filmes da Marvel, mas achei que esse ficou cômico demais. Mas ainda sim recomendo.

    www.lidianemalheirosblog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lidi, vou te confessar que o que mais gostei nesse filme foi justamente esse lado cômico demais, acredita?

      Excluir