Me encontre aqui

16/10/2017

Compras na Simetria

Oi gente linda, tudo bem? :) Tem dias que tenho dificuldade em começar a escrever um post e, hoje, estou assim rs. Quero falar com vocês sobre uma compra online que eu fiz e mostrar os produtos, mas não sei por onde eu começo falando. Acho que vou jogar solto aqui os temas principais que estão na minha cabeça quando penso sobre esse post e espero que vocês entendam assim mesmo o que eu quero dizer, pode ser? Então, lá vai: lojas online, compras pela internet, redes sociais como fonte de renda, micro empreendedores, valorização dos pequenos negócios e por aí vai. Acho que consegui passar mais ou menos a ideia geral do que estou pensando.

Há alguns dias fiz uma compra online, mas não foi nada tão formal quanto parece: estudei com a dona da loja, escolhi os produtos que eu queria pela conversa privada do Instagram e peguei os produtos na porta da casa dela já que é praticamente vizinha dos meus pais. Não sei se só eu estou assim mas, quando posso e consigo, tenho preferência por fazer compras com os micro empreendedores do que com os grandes. Tenho achado que o mundo está tão individualista que, quando tenho a oportunidade, tenho procurado estabelecer uma relação mais humana.

Enfim, esse "testamento" todo para falar que pela primeira vez fiz compras na Simetria. Adorei o atendimento super personalizado, o preço justo e os produtos de qualidade. Então, desce que vou mostrar para vocês meus arremates:



Cordão com Pedra Preta - R$11 


Cordão com Pena - R$11 



Corrente de Óculos Caramelo - R$30

Os cordões foram amor à primeira vista porque gosto de acessórios simples no pescoço para compor minhas produções. Já a corrente de óculos: o que falar sobre ela que conheço há tão pouco tempo e já considero pacas? Hahaha! Como já contei em um post aqui no blog (Leia Inspire-se: Correntes de Óculos), eu estava super querendo comprar uma mas estava meio tensa porque não sabia se ia gostar e também achava que era um acessório que marcava muito o look. Só usei para tirar as fotos e já posso antecipar que fiquei completamente apaixonada: não vejo a hora de ir bater perna e poder estrear minha correntinha, que definitivamente será tão usada que criará pernas e sairá andando sozinha rs.

Se você gostou dos acessórios e quer conferir o que mais tem de legal lá na Simetria é só acompanhar a loja pelo Facebook e pelo InstagramE aí, gostaram das minhas compras? Qual foi sua peça favorita e que você quer roubar pro seu armário? Me conta aqui nos comentários que eu vou adorar saber! Ah, não esquece que para me acompanhar todos os dias é só me seguir no Instagram: @natalia_leitao. Um super beijo!

Até a próxima! :)
Xo, Nat!

Nenhum comentário:

Postar um comentário